Pular para o conteúdo principal

Bienal Salvador 2013 - Minha primogênita

 Salve, amados leitores! O L.P.B. ficou bastante tempo fora do ar, verdade, a correria tem sido grande contudo, aqui estou para contar para vocês como foi a minha Primeira Bienal do Livro!

 É estranho mas eu nunca havia prestigiado um evento semelhante o que me deixou mais eufórica ainda.

Claro que, me perdi diversas vezes - mas ninguém precisava perceber né?!! - e a dúvida do compra não compra, comprei. E saí da Bienal com todos os livros que me foram possíveis levar.




 1 - Branca de Neve e o Caçador;
 2 - A Culpa é das Estrelas;
 3 - O poder Visor;
 4 - Safra Macabra;
 5 - Maldito / Bendito - vira-vira;
 6 - Putrefação;
 7 - The Walking Dead - A Ascensão do Governador;
 8 - The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury;
 9 - Starters;
 10 - Fazendo meu Filme I;
 11 - Diário de uma Garota Nada Popular Vol. 3,5;
 12 - Indomável;
 13 - Seis Coisas Impossíveis;
 14 - Playstation; (ninguem merece ¬¬')

 Ao todo, foram 14 títulos onde 03 pertencem ao meu irmão Luciano, 02 a Bianca,  minha irmã e 09, claro, todos meus! Fora outros dois títulos que são específicos para Resenha.



 Ainda tive o Prazer de registrar o grande momento da Nai que estava divulgando o seu livro - que ansiosa iniciei a leitura no mesmo dia - O Poder Visor.



 Conquistei também meu primeiro livro autografado!!!


 Enfim, minha Primeira Bienal me trouxe prazeres indizíveis, prazeres dolorosos afinal, a conta do cartão de credito chega em breve.

 Beijos, da Milla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide