Pular para o conteúdo principal

Despedida

Aos 13 tudo parece tão complicado...


- Ele vai embora. Vai mudar de cidade, escola, amigos... Namorada. Eu não sei o que dizer mas a ele, como me despedir.
- Sinto muito.
- Escreva para mim.
- O quê? Erica, isso é loucura!
- Você sabe como eu me sinto passamos boa parte do tempo justas Ela, por favor.
Ela suspirou profundamente e ponderou sobre a situação. Enfim, acenou positivamente com a cabeça.

(...)


      Oi amor.    Escrevo com a esperança de que essa não seja a ultima vez pois, não sei se vou sobreviver a tamanha tortura e sofrimento que machuca o meu coração por dentro, deixando aparente meu tormento; Escrevo porque a tristeza é forte e a saudade me mata antes mesmo de você partir sepultando meu coração que suspirou por sua partida e agora não tem mais vida depois daquele momento. Sua ida é sinônima de sofrimento.     Escrevo sufocada pela dor, pedindo a Deus que te acompanhe e que a distância não te faça esquecer-se de mim porque bem sei que o tempo se encarregara de me apagar das tuas lembranças, mas, o mesmo não tem poder sobre os meus sentimentos. Pois saiba amor, que a distância me trará a saudade e jamais esquecimento, não se esquece de quem ama e não me esquecerei de você.    Ontem, tentei lutar contra o destino e chorei aos seus pés implorando para que não lhe deixasse ir, sei que outro amor encontrará, isso eu tenho que aceitar porque também encontrarei outro alguém, mas meu coração diz que jamais o amarei como amo você.
    Se um dia voltar, espero que me procure para uma amizade cultivar ou prolongar este amor que a tudo terá resistido, posso te prometer que jamais mudarei meu endereço, número, meus sentimentos e ainda que jamais esquecerei seu nome, telefone, sua voz e as doces palavras que me dizia ao conversarmos... Seu respeito, sua tolerância, seu amor são coisas que jamais irei esquecer pois, nunca conheci alguém tão especial quanto você. 
      Te amo.

(...)

- Caramba! Eu adorei esta perfeita, mas, não tem coo resumir isso em quatro linhas? Não vai dar tempo de escrever tudo com minha letra até o fim da aula!

- Não sei se você está mais pra chata ou para inconveniente.

- Estou mais para amiga desesperada. Anda, temos só dez minutos.
(...)
Sei que serei esquecida
Assim é a lei da vida
Um doce sono profundo
Dura apenas um segundo
Amor, carinhos e paixões
Doces sonhos que se vão
Eterno amor em meu coração.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...