Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Só pensamentos...

O propósito do blog nunca foi fama, sempre foi encontrar pessoas que com os mesmos interesses que os meus, quem sabe algumas mesmas opiniões, fazer amigos e encontrar pessoas que realmente de significado a palavra amizade.

 De um tempo para cá fui criando admiração por pessoas que assim como eu, escreviam o que pensavam e acabavam muitas vezes se realizando profissionalmente e em seu pessoal com o que faziam. Neste fim de semana aconteceu algo que me deixou tão orgulhosa e feliz quanto triste. Percebi que a pessoa que mais me admira estava mais próxima de mim do que eu pensava e que nela eu poderia encontrar uma boa parte do que procurava.

 Percebi também que criei o blog para ser o MEU DIÁRIO DE RECORDAÇÕES, para lembrar do que eu li nestas datas, a forma como sinto e vejo as coisas, quantas coisas comprei e amei durante o tempo, para nunca esquecer do que eu realmente gosto, quem realmente sou e mais ainda, para finalmente poder escrever com liberdade os poemas que tenho guardado desde que eu tinha 13 anos. E é justamente essa liberdade tardia que tenho procurado: A liberdade de escolher.

 Então vou resenhar todos e quantos livros poder, fotografar, recordar filmes e séries escrever o que diz meu monólogo interior. Não sei em que momento me dispersei ao ponto de ignorar que o Livros Por Um Beijo não está só livre ao público mas é especial e principalmente para MIM.

Comentários

  1. Oi Milla!

    Ai que bom! É isso aí! Você tem que dar importância ao público do seu blog, mas de nada isso adianta se não levar em consideração sua própria opinião, né?

    E sobre a parte de resenhar quantos livros quiser: os leitores do LPUB comemoram! /o/ hahaha

    Beijo,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se