Pular para o conteúdo principal

Resenha/Comentários | Belo Desastre, Jamie McGuire

 

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.





Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Tipo: Livro

Comentário


Apesar de está amando a leitura tive que parar.

 Talvez muitas pessoas não entendam o real motivo ou achem até loucura mas, parei a leitura por ser moralmente incorreto eu conclui-la. Como todos sabem hoje, eu tenho uma religião e de muitos convênios que fazemos um deles é sobre castidade e fidelidade. Lá não existe proibições extravagantes apenas princípios dados e compromissos que aceitamos dada a responsabilidade individual de cada um.

 Diferente do que muitos pensam, aceitar um convênio com Deus sobre a castidade não está relacionado apenas a abstinência sexual até o casamento mas, também a abstinência total de tudo que possa lhe levar a pensamentos desrespeitoso logo, mesmo sendo eu casada é desrespeitoso para com o meu esposo eu ler - e pensar em Trevis "Cachorro Louco" Maddox - coisas intensas demais.

 Eu gostei bastante do enredo e dos personagens confesso que o Travis é a mistura perfeita do badboy e garoto prodígio que as garotas amam mas, dando quela velha e conhecida espiada nas páginas a frente para ver o que me aguardava me deparei com a cena no dia de Ação de Graças, acredito que a Abby esteja na casa do pai de Travis e eles tem uma combustão de excitação muito intensa onde a Abby descreve com tantos detalhes e empolgação que é impossível não se entregar também.Enfim, parei a leitura antes que não conseguisse mais parar.

 Sim, eu estou bastante frustrada porque eu realmente queria ler o livro e tinha altas expectativas. Acho que me senti verdadeiramente limitada. Entretanto, pretendo comprar a continuação do livro e ao menos tê-lo em minha estante. Sei o bastante para está feliz e não arrependida por ter comprado mas, não o suficiente para está satisfeita.

 Me apaixonei pelo Travis e me identifiquei bastante com a Abby e sua teimosia característica mas, alguns princípios antecedem qualquer desejo e pude constatar que entender ou aceitar as coisas não diminuem o peso do fardo ou da responsabilidade que assumimos muito menos afastam sentimentos de semelhantes a frustração ou tristeza. Ahh, tem um pequeno erro na sinopse: A Abby - prudentemente -entorna todas sim.

 Enfim, Espiada aqui e acolá fiquei feliz com a finalização da história e o destino dos personagens, não vou indicar o livro por causa destes mesmos princípios.

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...