Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Abril 2014


Hi!! Este mês eu bati minha meta de gastos com livros mensais, acho até que extrapolei um pouco mas, valeu muito a pena. Normalmente eu tenho uma meta e valores estipulados para gastar durante o mês com cada coisa que me agrada e este mês não teve roupas ou acessórios apenas livros de pascoa e quatro ovos que precisei de bastante ajuda para degustar.



 Belo Desastre: Vocês já conferiram o comentário de Belo Desastre aqui no blog e só posso completar que realmente me apaixonei. pretendo fazer um comentário geral sobre todos os livros.,

Bob, um gato fora do normal: Esse foi um dos recebidos que claro, devorei no mesmo instante. O que eu aprecio nos livros do James é a facilidade que acabamos lendo, realmente parece que ele está pertinho de nós e estamos ouvindo ele narrar tudo! A resenha sai em breve  Aqui no blog mas, já está disponível lá no VP para quem quiser já conferir.



A Seleção:  Eu demorei bastante para decidir comprar ou ler este livro por causa da grande repercussão que ele teve mas, eu já li, adorei e estou louca para comprar os próximos. Não vai ter resenha dele no momento por que eu pretendo fazer uma resenha da série completa.


Então, conheci minha irmã e Devolta aos quinze: Então estão ai mais dois livro que comprei e fico me perguntando porque eu não comprei antes! Ambos já tem resenhas programadas pro blog e só posso adiantar que são muiiiiito bons!



 Feios/Perfeitos: Comprei esse vira-vira por inacreditáveis R$ 5,00 na Americanas, eu já tinha ouvido falar da série mas nunca me surgiu interesse em ler mas - o porque só vou contar na resenha... Até encontrar tão barato.

Comentários

  1. Gostei bastante das aquisições. Dinheiro bem gasto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Queria ler a série "Feios", mas não sei se vou gostar, muita gente gostou e muita gente não gostou também rsrs. Dinheiro bem gasto! :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir para você Renata que ler Feios para mim tem sido uma luta! A história é muito boa mas sempre que olho para capa - e eu O D E I O esta capa - eu repenso sobre a leitura!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide