Pular para o conteúdo principal

Looks | Edição Especial - Garotas Religiosas

 Independente de qual seja sua religião ou crença se você é religiosa com toda certeza ha "padrões" de vestimenta a serem seguidos. Comprimento, o que mostrar e o que esconder são os clássicos desses "padrões" e quando as pessoas normalmente imaginam essas roupas acabam se deixando levar pelo lado extra conservador e antiquado o que não atrai e nem valoriza nenhuma mulher.

 O post de hoje é só para mostrar que EXISTEM SIM roupas que se adequam a qualquer garota e são belíssimas. Não me refiro só a roupa para ir a igreja como também aquelas que podem ser usadas para ir com os amigos aos shopping, praças, parques etc. Claro que, se você converteu-se recentemente - assim como eu - não terá seu guarda-roupas totalmente reformado em uma semana então a opção mais cabível é que as novas roupas compradas estejam conforme a sua nova atitude.

 Claro que, hoje em dia a "moda" não nos permite manter tal recato e é muito difícil encontrar roupas que agradem e que cumpram o seu propósito mas, muitas das lojas populares tem roupas que se adequam perfeitamente e se você for magrinha como eu - tamanho 36, 47kg - nada que uma boa costureira não resolva!

 Eis então alguns modelos bonitos e diversos que encontrei no Mart Of China. As garotas SUD não tem problemas quanto ao uso de calças ou bermudas e usam e abusam de sua atitude sem perder o estilo.


 O que acharam? Usaria algum deles ou todos? Não esqueçam de comentar.
Beijos, Milla Almeida.







Comentários:

Comentários

  1. Oi Milla!

    Isso que você falou sobre as religiões é super verdade! Concordo com você. E ah, adorei as roupas! Acho que usaria todas, hahaha <3

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...