Pular para o conteúdo principal

Decoração | Tem estante para todos os gostos!!!

 Quem é apaixonado por livro adora ter um cantinho especial para os seus amores. Hoje vamos conhecer alguns modelos de estantes e prateleiras para todos os gostos e necessidades.
 Eu particularmente prefiro estantes ou prateleiras que facilitem a visualização dos meus livros mas, também gosto do conforto e a praticidade de tê-los por perto. Qual você prefere?

Para os apaixonados por jogos, existem estantes personalizadas que lembram os clássicos que todos conhecemos.
Para os que gostam de criar e inovar, existem várias maneiras de reaproveitar aquela garrafa ou objeto que você não usa mais.

Para quem quer unir conforto, praticidade e que assim como eu não dispões de muito espaço, pode desfrutar dos sofás e poltronas-estante.

Utilize bem as paredes e inove com as prateleiras invisíveis.

Estantes mais elaboradas, divertidas e "interativas" também são uma ótima escolha para expor os seus amados livros. 

 Além de todas essas existem as estantes mais clássicas que normalmente são as escolhas de muitos leitores. Eu no momento estou sem uma estante adequada e os livros têm se acumulado um ao lado do outro e até em caixas. Em meus planos cabem um sofá-estante e uma estante clássica!

Beijos, Milla Almeida.



Comentários:

Comentários

  1. Eu preciso de uma estante, tipo, pra agora!! haha, adorei todos os modelos, mas não é fácil encontrar por ai...
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata mas, com uma imagem da sua favorita um profissional saberá fazer igualzinha!!!
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...