Pular para o conteúdo principal

Decoração | Tem estante para todos os gostos!!!

 Quem é apaixonado por livro adora ter um cantinho especial para os seus amores. Hoje vamos conhecer alguns modelos de estantes e prateleiras para todos os gostos e necessidades.
 Eu particularmente prefiro estantes ou prateleiras que facilitem a visualização dos meus livros mas, também gosto do conforto e a praticidade de tê-los por perto. Qual você prefere?

Para os apaixonados por jogos, existem estantes personalizadas que lembram os clássicos que todos conhecemos.
Para os que gostam de criar e inovar, existem várias maneiras de reaproveitar aquela garrafa ou objeto que você não usa mais.

Para quem quer unir conforto, praticidade e que assim como eu não dispões de muito espaço, pode desfrutar dos sofás e poltronas-estante.

Utilize bem as paredes e inove com as prateleiras invisíveis.

Estantes mais elaboradas, divertidas e "interativas" também são uma ótima escolha para expor os seus amados livros. 

 Além de todas essas existem as estantes mais clássicas que normalmente são as escolhas de muitos leitores. Eu no momento estou sem uma estante adequada e os livros têm se acumulado um ao lado do outro e até em caixas. Em meus planos cabem um sofá-estante e uma estante clássica!

Beijos, Milla Almeida.



Comentários:

Comentários

  1. Eu preciso de uma estante, tipo, pra agora!! haha, adorei todos os modelos, mas não é fácil encontrar por ai...
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata mas, com uma imagem da sua favorita um profissional saberá fazer igualzinha!!!
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide