Pular para o conteúdo principal

Decoração | Tem estante para todos os gostos!!!

 Quem é apaixonado por livro adora ter um cantinho especial para os seus amores. Hoje vamos conhecer alguns modelos de estantes e prateleiras para todos os gostos e necessidades.
 Eu particularmente prefiro estantes ou prateleiras que facilitem a visualização dos meus livros mas, também gosto do conforto e a praticidade de tê-los por perto. Qual você prefere?

Para os apaixonados por jogos, existem estantes personalizadas que lembram os clássicos que todos conhecemos.
Para os que gostam de criar e inovar, existem várias maneiras de reaproveitar aquela garrafa ou objeto que você não usa mais.

Para quem quer unir conforto, praticidade e que assim como eu não dispões de muito espaço, pode desfrutar dos sofás e poltronas-estante.

Utilize bem as paredes e inove com as prateleiras invisíveis.

Estantes mais elaboradas, divertidas e "interativas" também são uma ótima escolha para expor os seus amados livros. 

 Além de todas essas existem as estantes mais clássicas que normalmente são as escolhas de muitos leitores. Eu no momento estou sem uma estante adequada e os livros têm se acumulado um ao lado do outro e até em caixas. Em meus planos cabem um sofá-estante e uma estante clássica!

Beijos, Milla Almeida.



Comentários:

Comentários

  1. Eu preciso de uma estante, tipo, pra agora!! haha, adorei todos os modelos, mas não é fácil encontrar por ai...
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata mas, com uma imagem da sua favorita um profissional saberá fazer igualzinha!!!
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...