Pular para o conteúdo principal

Tag | As dez capas mais bonitas da minha estante

 Hi!!!!
 Tem sempre aqueles livros  na estante dos quais nos apaixonamos pelas capas não é? Separei dez livros da minha estante que as capas me fazem sonhar e apesar de não gostar muito de capas com rostos eu me surpreendi com o resultado. Talvez algumas não pareçam tão bonitas mas, algo nelas me fazem crer que há uma beleza especial.
 Vamos lá?



A maioria deles já tem resenha aqui no blog e vocês podem estar conferindo nos links abaixo:

Beijos, Milla Almeida.



Comente com o Facebook

Comentários

  1. Amei a capa do livro A Maldição. Não conhecia esse livro do autor. Fiquei com vontade de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephen King? o.O Isso foi quase um palavrão!!! Leia e vai se apaixonar, o meu primeiro livro do autor foi Duma Key.

      Excluir
  2. Oi Milla!

    Eu amo as capas da trilogia "A Seleção". E a de "De volta aos quinze" também tá linda! <3

    Beijo,
    https://annalelira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey Milla <3
    O que falar da capa da serie A Seleção? Todas perfeitas.
    Beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide