Pular para o conteúdo principal

Destrua-me, Tahereh Mafi

Sinopse: Perfeito para os fãs de estilhaça-me que aguardam desesperadamente a liberação de Liberta-me, este original digital da série irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45. Em estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou o restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em Destrua-me, que Warner não é tão fácil de se livrar. . . De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir. Na sequencia de Estilhaça-me e antes de sua próxima sequencia, Liberta-me, Destrua-me é uma estoria contada a partir da perspectiva da Warner, o líder cruel do Setor 45.
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas: 99
                                                      Tipo: E-book





 Vocês já sabem da minha paixão platônica e nada secreta pelo Warner não é? Neste livro, vamos conhecer a história - parte dela - pela visão do vilão mais desejado que eu conheço. Entramos em sua mente e descobrimos seus minuciosos segredos e fraquezas e a paixão avassaladora pela Juliett.

 O grande problema de resenhar livros de uma série é que mesmo sem perceber pequenos spoilers são contados. Como? Simples. Se você lê uma resenha do primeiro livro e outra do segundo ou ultimo você já sabe que a personagem superou tal problema, conquistou algo, perdeu ou se apaixonou é por este motivo que eu não leio resenhas de livros que dão continuação a uma série que eu gostaria de ler.

 Então, para falar de Destrua-me sem spoilers resolvi abrir meu coração e mostrar porque fui conquistada por um vilão e não pela mocinha e seu par romântico. Desdobrando a mente de Warner exploramos e conhecemos mais sobre ele mesmo e suas manias e quão intenso são seus sentimentos pela Juliett.

 "Tenho 1 metro e 79 de altura e 77 quilos de músculos." (Cap. 13)
 "Sempre tive uma obsessão por limpeza desde que era pequeno. Sempre sui tão focado em Morte e destruição que acho que compenso isso me mantendo o mais intacto possível." (Cap 18)
"Porque eu a quero.
Agora.
Aqui.
Em todo lugar.
não quero nada entre nós.
Quero tira suas roupas, acender as luzes e quero estudá-la de perto. Quero abrir o zíper do seu vestido e me demorar em cada centímetro dos eu corpo. Não consigo deixar de querer olhar para ela; de conhecê-la e a seus traços: o declive do seu nariz, a curva dos seus lábios, a linha do seu rosto. Quero percorrer com meus dedos a pele macia do seu pescoço e deslizar até embaixo. Quero sentir o peso do corpo dela sobre o meu, me envolvendo." (Cap. 22)
 Sentiu? Nunca estive com um personagem tão intenso e magnífico o que me faz rever os conceitos que levam um personagem a ser julgado como vilão ou mocinho e conhecendo tão bem o personagem - acreditem tem muito mais que essas quotes podem dizer - não tenho tanta certeza de que seja o vilão acredito que as circunstâncias o tornaram assim.


Beijos, Milla Almeida.



Comentários

  1. Parece incrível, Mila.
    E é curtinho, acredito que seja até um conto, né rs.
    Eu não sabia dessa sua paixão platônica, mas é sempre bom divagar assim.
    Que bom que gostou, vou querer conferir também

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa trilogia , parece ser mesmo incrível !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...