Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Um dia bom.

OI Genteeee...

No dia 26/08 eu fiz aniversário e incrivelmente foi o dia mais feliz e especial da minha vida. POde parecer estranho mas depois que cresci deixei de me importar com aniversários e desde pequena sempre achei uma data muito triste, no entanto, este ultimo dia 26 me mostrou como as coisas boas estão sempre presentes e só não a observamos corretamente para notá-las. Mesmo as mais pequenas coisas são importantes e devemos ser imensamente gratos.

 A cerca de três a quatro meses atrás fiz um alista  - em meu diário pessoal -  de dez itens que desejava conquistar antes do fim deste ano eu não cheguei a completar a lista mas, para minha surpresa, todos os sete itens listados começaram a chegar a mim. Simplesmente o mundo tornou-se mais "fácil"e tudo começou a fazer mais sentido mesmo que eu não percebesse, não sei explicar o quanto eu sou grata ao Pai Celestial por me dar o maior presente que poderia receber naquele dia 26. O poder de VER as coisas ao meu redor e ser intensamente grata por cada minimo acontecimento.

 Eu tenho pouco tempo e não poderei relatar isso para vocês - não agora - mas só para vocês terem uma ideia o primeiro item era o Kobo, e logo o ganhei, não obstante, ganhei também o LEV da Saraiva.

Não sei dizer o quanto sou grata por todas as coisas - materiais e espirituais - que conquistei e que aprendi no dia 26  e antes, e depois. Tenho me alimentado diariamente desta gratidão todos os dias.

Até a próxima.

Comentários

  1. Primeiramente , meus parabéns !! (mega atrasado mas enfim...)

    As vezes a gente se preocupa tanto com a correria do dia a dia que nem percebe as bençãos que Deus trás até nós e o amor daqueles que nos cercam . Deveríamos rever isso , urgentemente !

    Abraços , Carolina
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se