Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Um dia bom.

OI Genteeee...

No dia 26/08 eu fiz aniversário e incrivelmente foi o dia mais feliz e especial da minha vida. POde parecer estranho mas depois que cresci deixei de me importar com aniversários e desde pequena sempre achei uma data muito triste, no entanto, este ultimo dia 26 me mostrou como as coisas boas estão sempre presentes e só não a observamos corretamente para notá-las. Mesmo as mais pequenas coisas são importantes e devemos ser imensamente gratos.

 A cerca de três a quatro meses atrás fiz um alista  - em meu diário pessoal -  de dez itens que desejava conquistar antes do fim deste ano eu não cheguei a completar a lista mas, para minha surpresa, todos os sete itens listados começaram a chegar a mim. Simplesmente o mundo tornou-se mais "fácil"e tudo começou a fazer mais sentido mesmo que eu não percebesse, não sei explicar o quanto eu sou grata ao Pai Celestial por me dar o maior presente que poderia receber naquele dia 26. O poder de VER as coisas ao meu redor e ser intensamente grata por cada minimo acontecimento.

 Eu tenho pouco tempo e não poderei relatar isso para vocês - não agora - mas só para vocês terem uma ideia o primeiro item era o Kobo, e logo o ganhei, não obstante, ganhei também o LEV da Saraiva.

Não sei dizer o quanto sou grata por todas as coisas - materiais e espirituais - que conquistei e que aprendi no dia 26  e antes, e depois. Tenho me alimentado diariamente desta gratidão todos os dias.

Até a próxima.

Comentários

  1. Primeiramente , meus parabéns !! (mega atrasado mas enfim...)

    As vezes a gente se preocupa tanto com a correria do dia a dia que nem percebe as bençãos que Deus trás até nós e o amor daqueles que nos cercam . Deveríamos rever isso , urgentemente !

    Abraços , Carolina
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide