Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Um dia bom.

OI Genteeee...

No dia 26/08 eu fiz aniversário e incrivelmente foi o dia mais feliz e especial da minha vida. POde parecer estranho mas depois que cresci deixei de me importar com aniversários e desde pequena sempre achei uma data muito triste, no entanto, este ultimo dia 26 me mostrou como as coisas boas estão sempre presentes e só não a observamos corretamente para notá-las. Mesmo as mais pequenas coisas são importantes e devemos ser imensamente gratos.

 A cerca de três a quatro meses atrás fiz um alista  - em meu diário pessoal -  de dez itens que desejava conquistar antes do fim deste ano eu não cheguei a completar a lista mas, para minha surpresa, todos os sete itens listados começaram a chegar a mim. Simplesmente o mundo tornou-se mais "fácil"e tudo começou a fazer mais sentido mesmo que eu não percebesse, não sei explicar o quanto eu sou grata ao Pai Celestial por me dar o maior presente que poderia receber naquele dia 26. O poder de VER as coisas ao meu redor e ser intensamente grata por cada minimo acontecimento.

 Eu tenho pouco tempo e não poderei relatar isso para vocês - não agora - mas só para vocês terem uma ideia o primeiro item era o Kobo, e logo o ganhei, não obstante, ganhei também o LEV da Saraiva.

Não sei dizer o quanto sou grata por todas as coisas - materiais e espirituais - que conquistei e que aprendi no dia 26  e antes, e depois. Tenho me alimentado diariamente desta gratidão todos os dias.

Até a próxima.

Comentários

  1. Primeiramente , meus parabéns !! (mega atrasado mas enfim...)

    As vezes a gente se preocupa tanto com a correria do dia a dia que nem percebe as bençãos que Deus trás até nós e o amor daqueles que nos cercam . Deveríamos rever isso , urgentemente !

    Abraços , Carolina
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...