Sinopse: Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...

O que achou de 4 de julho? Adoro a escrita do James Patterson.
ResponderExcluirExcelentes leituras.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro
Eu achei incrível!! Engraçado que eu comecei a leitura sem um minimo de expectativa.
Excluirbjs.
Desses já li , Veneno ( aliás a trilogia completa), Deslembrança e Se eu ficar , amei todos !
ResponderExcluirJá aproveito pra te convidar a participar da Maratona literária " 4 Semanas de puro romance" , serão 4 livros pra 4 semanas , adoraria ter você participando :)
A maratona tem início em 12 de setembro.
Saiba mais em : http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/4-semanas-de-puro-romance.html
Se tiver interesse em participar me mande um e-mail para que eu possa te adicionar como blog participante na postagem do blog :)
analopeslima@live.com
Opa. Vamos participar!!
Excluir