
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas: 70
Tipo: E-book
Salve galera!! Como vocês já sabem, fui convidada a ser colunista do blog "Vícios em páginas". Esta é a minha resenha postada originalmente por mim lá no blog. Vamos conferir?
Este é mais um adicional da trilogia Estilhaça-me e dessa vez vamos conhecer parte da história pela visão de Adam, saldado desertado e possível amor de Juliette - embora eu não acredite mais nisso. Muito diferente de Destrua-me o livro não vai nos trazer uma visão melhor sobre o personagem em si mas, de suas relações afetivas principalmente com seu irmão mais novo James.
Anova descoberta que une Warner a Adam, vem a atormentar o personagem em alguns instantes mas, não diminui a ira que sente pelo seu adversário.
Com o fim me Liberta-me, que nos trás grandes surpresas, pequenas perguntas são respondidas e novas são feitas a respeito da relação dos personagens e seus sentimentos. Devo confessar que com a leitura não sentimos tanto a emoção e amor de Adam por Juliette e nos questionamos se ele realmente a ama ou apenas a admira, não o culpo por definir suas prioridades mas, ele nos parece muito mais conformado do que deveria está. A leitura de Destrua-me e Liberta-me são muito mais intensas do que em Fragmenta-me e me deixou completamente decidida - como se eu já não estivesse - do final que espero encontrar em Incendeia-me.
Não dá para falar muito de um livro de 70 páginas sem grandes spoilers do que aconteceu até aqui, o que é tragicamente lamentável então, só posso reafirmar para vocês que eu não gostei tanto de Fragmenta-me quanto esperava - esperava um triângulo amoroso ardente com a visão de um dos membros tão intrinsecamente apaixonado quanto o seu , o que nos causasse confusão agonizante e ansiedade inexplicável - mas, não deixa de ser uma ótima forma de conhecer mais sobre a história.
Beijos, Milla Almeida.
Comentários
Postar um comentário