Pular para o conteúdo principal

EU FUI, TURNÊ INTRINSECA

Nunca fiquei tão radiante e assustada como neste sábado 29/03/15. Nem tinha ideia da legião de leitores que existem na ninha cidade e de quão loucos eles podem se tornar.

Fui com a Luana e chegamos antes do shopping abrir e ja havia um considerável número de pessoas no local. Quando as portas do shopping se abriram me senti como se as portas da prisão estivessem sido abertas só q ao invés da luta ser para sair era para ver quem conseguia a melhor cela.

Foi tudo muito incrível e cansativo mas, faria dez vezes o mesmo se houvessem oportunidades. Não obstante, fui graciosamente abençoada e ainda ganhei em um doa sorteios mas, todos foram generosamente presenteados com um kit incrível.









No Kit: Caderninho; lápis; marcadores; cupom para compra de qualquer ebook da editora; botons; cordão. Os demais ganhei no sorteio

Usei meu cupom pra compra Caixa de Pássaros.



NOTA MENTAL: Leitorea são solitários por escolha não por falta de opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...