Pular para o conteúdo principal

EU FUI, TURNÊ INTRINSECA

Nunca fiquei tão radiante e assustada como neste sábado 29/03/15. Nem tinha ideia da legião de leitores que existem na ninha cidade e de quão loucos eles podem se tornar.

Fui com a Luana e chegamos antes do shopping abrir e ja havia um considerável número de pessoas no local. Quando as portas do shopping se abriram me senti como se as portas da prisão estivessem sido abertas só q ao invés da luta ser para sair era para ver quem conseguia a melhor cela.

Foi tudo muito incrível e cansativo mas, faria dez vezes o mesmo se houvessem oportunidades. Não obstante, fui graciosamente abençoada e ainda ganhei em um doa sorteios mas, todos foram generosamente presenteados com um kit incrível.









No Kit: Caderninho; lápis; marcadores; cupom para compra de qualquer ebook da editora; botons; cordão. Os demais ganhei no sorteio

Usei meu cupom pra compra Caixa de Pássaros.



NOTA MENTAL: Leitorea são solitários por escolha não por falta de opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide