Pular para o conteúdo principal

IZOMBIE

IZOMBIE




Olivia Moore é uma estudante de medicina, que durante uma festa sofre um ataque de zumbis e acaba  transformada em um.Isso acaba prejudicando sua relação com o ex-noivo com a mãe e sua amiga Peyton com quem divide apartamento.


Liv acaba indo trabalhar num necrotério onde pode se alimentar dos corpos que passam por lá, ela conta com a ajuda de seu excêntrico chefe Dr. Ravi Chakrabarti que é o único que sabe seu segredo além de Blaine o zumbi que a transformou, por come os cérebros ela acaba tendo visões do que aconteceram a essas pessoas antes de morrerem e fingindo ser médium ela  ajuda a polícia  a resolver os casos de homicídio, a série é baseada na HQ de mesmo nome.




Se você for do tipo que curte séries como The Walking Dead provavelmente não vai gostar dessa, já vi casos de gente que desistiu no primeiro episódio.Não sou muito chegada a séries de zumbis e tal, não porque não goste e sim porque tenho medo, e se você se parece um pouco comigo nesse quesito essa série é pra você ou melhor pra nós.
O ponto alto da série é o carisma e a ótima interpretação dos atores.


A trama consegue não se chata, porque nada pior do que aquela série, que você até gosta, mas tem certos episódios que você acha que não vai acabar nunca, pois é dos episódios que já assistir dessa série isso nunca aconteceu, pelos menos até agora.
A série está na 1ª temporada e já foi renovada para uma segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...