Pular para o conteúdo principal

COMO DESCOBRIR O SEU TALENTO?




Descobrir o seu talento pode ser algo complicado e difícil, principalmente quando você não consegue lista-lo ou muito menos, nomeá-lo.


Todos temos talentos mesmo que não os percebamos e o nosso maio desafio é descobri-los e utiliza-los para o bem. Mais ainda que isso, descobrir nossos talentos pode nos ajudar em escolhas futuras como que universidade cursar e a escolha da vocação profissional.

Descobri que para encontrar os meus talentos foi preciso apenas abrir os olhos e ver, eles estavam talhados em todos os lugares, de quadros nas paredes aos livros na estante, em mesas ou no chão mas, ainda assim foi difícil nomear e definir eles.

Com o nascimento do meu primo, tive a oportunidade de descobrir muitos deles, e perceber, que tudo é possível se você pode usar os matérias corretos para a ocasião que precisa e deixar sua mente fazer todo o resto.









Organizar essas pequenas comemorações de mêsaniversários me ajudaram a descobrir que eu consigo criar e elaborar se assim quiser.

Abrace as oportunidades de testar todos os seus talentos, de ver do que você é capaz.

Cantar, dançar, costurar, cozinhar, criar, desenhar e até a eloqüência são todos talentos grandiosos e valorosos.

NOTA MENTAL: Não deixe ninguém se aproveitar ou menosprezar os seus talentos


Beijos, Milla Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...