Pular para o conteúdo principal

Semana Thais Lopes 5



Olá Leitores, tudo bem ?
Hoje é o último dia da Semana Thais Lopes e gostaria de agradecer a todos aqueles que acompanharam essa divulgação e que fizeram parte dela. Espero muito que vocês tenham dado uma chance par conhecer a escrita dessa maravilhosa autora.
Sigam ela nas redes sociais sem medo algum, ela estará a disposição de atender todos os seus leitores. Só não fiquem com vergonha!
Enfim, já marcaram sua presença no evento? Ainda não? ENTÃO vamos logo marcando por que o evento irá rolar amanha (sábado) e contamos com a presença de todos vocês. 


Resolvemos fazer uma entrevista diferente. A blogueira pediu (Yasmim, do Miih e o Mundo Literário ) e ela atendeu. As perguntas foram feitas pelos blogs parceiros e alguns leitores envolvidos. Espero que gostem e se divirtam as custas da autora. 

Aos blogueiros participantes da semana: Não se esqueçam de adicionar os link no Raffle. Para concorrer ao sorteio é necessário ter postado no minimo três vezes sobre a semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...