Sinopse: Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...
Olá, Milla.
ResponderExcluirPílulas Azuis parece ser um ótimo livro. Ao menos eu acredito que seja.
Verme! eu já li e gostei. Acho que você vai curtir. Pólvora é bom, mas não é tão bom quanto eu imaginava.
Quero muito ler Sangue Mágico.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.
É ótimo.
Excluirainda não li verme mas, ja li Polvora, o final so não me agradou muito rsrs.
Coisa mais linda de se ver essas torres de livros juntinhas, minha gente! Eu gostei do livros das pílulas azuis, parecem fofos.
ResponderExcluirÓtimas leituras, Mila.
Bjux.
- Diego, Blog Vida & Letras
http://blogvidaeletras.blogspot.com
pílulas azuis é incrivel Dig.
ExcluirBeijos.
Muito boa essa coleção de livros! Tem só um ai que eu queimaria numa fogueira a noite no meio de uma floresta pra ver se as palavras sumiriam pra sempre da minha mente.
ResponderExcluir