Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Em Poucas Palavras

Em Poucas PalavrasAutores: M. A. Thompson
Editora: Editora do Autor
N° de páginas: 148
SinopseQuantas palavras são necessárias para fazer rir, se vingar, tirar sarro, fazer refletir, denunciar, sofrer, pensar, acusar e pôr pra fora todos os sentimentos do mundo? Descubra Em Poucas Palavras.




  Não há muito o que dizer, existem realmente poucas palavras.
 Quantas palavras são necessárias para expor uma idéias, um pensamento ou uma emoção?  Quantas palavras são necessárias para transbordar os mais profundos ou infames sentimentos ou emoções? 
 Devo confessar minha sincera surpresa e  frustrações - em bons sentidos - ao começar a leitura e me deparar com um livro pouco tradicional. A verdade, é  que a sinceridade do livro está empírica no próprio título.
 O autor usa de temas gerais e em alguns aspectos,  aleatórios, para expressar pensamento, visões e contar histórias, associadas a comentários ordinários e chocantes ideal para quem busca um olhar distinto do mundo.

Até mais ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...