Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Tratado Oculto do Horror

Autores:Diversos
Editora: Andross
N° de páginas: 416
Sinopse: Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.


 É sempre muito difícil falar de um livro que oferece vários contos de diversos autores, mais do que nunca, vai sempre haver um que vamos gostar mais do que o outro e na hora de fazer um apanhado geral, será que vale  apena ou não a leitura?
 Na minha opinião, se houver um único conto ou text que me grade, então tudo valeu a pena.

 Tratado Oculto do Horror é uma coletânea de contos, de autores que utilizam meios cotidianos variantes, para estimular o horror nos leitores. Livros, famílias,  historias teoricamente verídicas que mesclam o incomum ao sobrenatural.
 As histórias não são intensamente sombrias ou capazes de causar arrepios profundos, mas nos faz questionar a possibilidade de muitas em serem reais ou não.
 É ,por fim, uma experiência válida e uma opção  de leitura para quem quer matar o tédio  durante insônias.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...