Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Tratado Oculto do Horror

Autores:Diversos
Editora: Andross
N° de páginas: 416
Sinopse: Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.


 É sempre muito difícil falar de um livro que oferece vários contos de diversos autores, mais do que nunca, vai sempre haver um que vamos gostar mais do que o outro e na hora de fazer um apanhado geral, será que vale  apena ou não a leitura?
 Na minha opinião, se houver um único conto ou text que me grade, então tudo valeu a pena.

 Tratado Oculto do Horror é uma coletânea de contos, de autores que utilizam meios cotidianos variantes, para estimular o horror nos leitores. Livros, famílias,  historias teoricamente verídicas que mesclam o incomum ao sobrenatural.
 As histórias não são intensamente sombrias ou capazes de causar arrepios profundos, mas nos faz questionar a possibilidade de muitas em serem reais ou não.
 É ,por fim, uma experiência válida e uma opção  de leitura para quem quer matar o tédio  durante insônias.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...