Pular para o conteúdo principal

Páginas em Branco

Imagine a vida como um caderno. Imagine agora que a cada dia, cada escolha você preenche as linhas antes em branco. Cada pessoa com sua própria história, cruza seu caminho e deixa um pequeno registro lá.

 Isso te compõe.

 Isso é quem você é.

 Cada vez que uma página é preenchida, há a oportunidade de escrever algo novo na página seguinte, sem corretivos, sem adesivos, sem marcadores. O que é registrado não se pode apagar!

 Em muitas das minhas escolhas, acabei deixando que aqueles que passavam preenchessem as lacunas por mim, sempre flexível, sempre disposta, sempre mutável, sempre indecisa. Entretanto, em certo momento tive que tomar as rédias de algo e segurar firme a caneta para redigir minha própria história e foi a coisa mais difícil que fiz.

 Em uma das divisórias deste caderno em branco deveria escrever sobre meu futuro, meus desejos e ambições. O que eu quero? Como quero chegar lá? Sim, eu estou falando do meu futuro profissional e mesmo depois de tantos anos eu ainda não me conhecia para decidi. Abdiquei de coisas que me faziam bem, abandonei leituras, o blog, desejos, tudo porque as pessoas diziam que estava na hora de crescer!

 E chegou agora, o grande momento em que ao virar de uma nova página, eu sei o que eu quero escrever! Eu sei o que eu quero ser em todos os ângulos da minha vida. E se esse caderno torna-se um prisma, não terei vergonha de ver a luz em todas as faces, porque todas elas me trouxeram aqui.

O blog mudou. Nada do que se foi será perdido, mas a partir daqui ele vai ser o caderno cujo as páginas, eu finalmente, sei o que escrever.

Bem-vindos ao Maybrick Blog!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...