Pular para o conteúdo principal

Booklist 2014 | Preparando a Estante - Pate I


    A minha Booklist 2014 já está pronta e mais organizada do que nunca. Minha Booklist tem no total 50 títulos sendo 30 títulos, de livros já pré selecionados, 5 releituras e 15 títulos reservados para o que possa aparecer.


Claro que, essa numeração não é fixa ela pode ser maior ou menor - Por Deus será bem maior - já que a minha lista de Desejados cresce a cada dia.

   O blog agora também vai estreia novas enquetes e vocês vão poder decidir qual será a minha próxima leitura/resenha, além de resenhas de filmes, séries e animes.
   (...)

  Curiosos com os títulos? Então vamos lá conferir cada um deles! É possível verificar no Skoob a sinopse de cada livro..
Leituras:

  http://www.skoob.com.br/livro/2520-a-casa-negra     
  http://www.skoob.com.br/livro/4620     http://www.skoob.com.br/livro/287869-e-no-seu-fim-eu-comecei   http://www.skoob.com.br/livro/299254-melhor-nao-saber  


    
        
     
  Contos Medonhos  http://www.skoob.com.br/livro/294316-o-teorema-katherine   
     Graceling - O Dom Extraordinário Tabu
Fade - Desvanecer Gone - Desaparecer Wake - Despertar
    A Pianista Prazeres Malditos Sangue Fresco
Coração MalignoTerapia  Canoas e Marolas
 PS: Ainda não tenho todos da lista. (risos)

Releituras
        ... Curiosos? Aguardem o proximo post! ;)

Comentários

  1. Olá, estou seguindo seu blog! :D
    Poderia retribuir?
    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...