Pular para o conteúdo principal

Booklist 2014 | Preparando estante - Parte II

Relituras:

 Os livros selecionados para releitura também vão ter resenha - claro se eu ainda não tiver feito uma. São livros da minha lista de favoritos ou livros que abandonei e tentarei ler novamente.
 Como disse no post anterior, no total são 15. Tradicionalmente, releio, em geral, meus favoritos, como uma forma de relembrar conatantemente ao meu corpo e mente os prazeres que estes me fazen sentir. Mas nem todos serão favoritos!

 Enfim, são os seguintes títulos:

   
     

   
     
   


 Como adicional, me desafiei a ler os livros que abandonei durante o ano de 2012/2013 e tentar descobrir DE VERDADE o que me fez odia-los a ponto de abandoná-los assim. Concerteza isso dará ótimas resenhas.   Quem me acompanha pelo Skoob vai poder está verificando tais livros na aba de "Abandonados".

 Lembrando que todos os livros que leio eu acrescento a minha Meta de Leitura lá no Skoob, para que no fim do ano eu possa saber como me sai com os livros novos.

 Conto com vocês para estarem me incicando mais livros para ler durante o ano.

Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Ótima Lista! Estou lendo "A culpa é das Estrelas", e já li "É Fácil de Matar", um ótimo livro.

    Estou te seguindo, visite-me e siga-me.

    Meu Pé de Página: meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Milla!
    São ótimos livros, desses já li A Culpa é Das Estrelas e ameei, já estou sonhando com o filme!
    Também estou mega curiosa pra ler A Menina QUe Roubava Livros, parece ser bem emocionante!

    Beijos!

    Juh

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jully.
      "A menina que roubava livros" é muito emocionante mesmo, mas, diferente de você não estou tão emocionada com o filme de A culpa é das estrelas. Já assisti o filme de A Menina que Roubava Livros e tem muita coisa que eu achei importante na historia e agente não vê. Se tornou o tipo de filme que se eu não conhecesse a origem, JAMAIS assitiria.

      Excluir
  3. Já li A Culpa é das Estrelas, é um livro bom =]
    A Menina que Roubava livros é um que tem mais de dois anos que tento ler e não saio do primeiro capitulo :/ , vou tentar novamente daqui uns dias, estou doida pra assistir o filme, mas sem ler o livro não dá não.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez você consegue sim! O livro é maravilhoso a pesar de não ter cenas de ação ou terror. De qualquer forma, mesmo que você veja o filme antes do livro é bom lê-lo só pra saber aspartes maravilhosas que você perdeu.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide