Pular para o conteúdo principal

Lidos em | Janeiro/2014

 Salve caros leitores.

    Neste mês de Janeiro li muito mais do que esperava, claro que, o período pós festas e a maresia comercial me ajudou bastante pois, foi o que me possibilitou ler também no trabalho. A partir de amanhã estarei iniciando dois cursinhos então não sei como serão as leituras deste mês de Fevereiro.
    De qualquer forma, garanto que não deixarei vocês na mão, tenho preparado surpresas principalmente antecipando projetos pro aniversário do blog em Agosto - que é meu aniversário também.
    Enfim, este mês li 15 títulos e  fiz 01 releitura. Muitas dessas leituras foram em PDF ou arquivos disponibilizados por leitores online.





 







    Alguns já foram resenhado e outros tem resenhas programadas para sair agora em fevereiro. Outros também, talvez não tenham resenha... É uma possibilidade.
    O livro Donnie Darko, por exemplo foi um achado em PDF nas minhas loucas buscas pela net, ele tem 98 páginas e me lembrou muito uma peça teatral; O livro Irmão Negro, foi um dos meu achados no bazar do orfanato aqui perto de casa e é o tipico livro para crianças da 5ª série.
    Bem, essas foram as minhas leituras sem contar os que iniciei e ainda não terminei, provavelmente entrarão para  a lista dos #LidosDeFevereiro .

       Por enquanto é só! Beijos.
       Milla Almeida.

Comentários

  1. Oie Milla!!
    Bem bacanas os livros, estou super curiosa pra ler Esconda-se e o Teorema de katherine, parecem ser incríveis!!! E noossa você conseguiu ler muito eim?! Parabéns garota! Em Janeiro eu li 8 livros, hehe!!
    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mês de janeiro foi muito tranquilo, tanto em casa quanto no trabalho a maioria deles li onde trabalho. Então acabou sendo fácil mas, esse mês de Fevereiro promete! Se consegui muito, vão ser 4 - tomara que não!
      Obrigada Jully, beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide