Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Fevereiro 2014

   Hi!!
   Para quem me acompanha pelo Twitter está sabendo que dei um longo passeio pela Saraiva, além disso, estive na pequena Feira de Livros que está acontecendo no Salvador Shopping e vai até o dia 01/04, e a base do preço é acessível. Enfim, vim mostrar para vocês minhas comprinhas.




  Sou apaixonada por este livro e estava louca para compra-lo era o ultimo que tinha na estante então não resisti e o comprei logo! Foi uma das minha primeiras resenhas no blog e  você pode conferir clicando Aqui.




















 Este livro me chamou atenção não só pela sinopse maravilhosa mas por um fator inusitado: O nosso protagonista é cego. Não nego que estou cheia de expectativas positivas















  Sabe quando o livro te conquista de forma inexplicável?!
  Eu estava com minha Best Friend na Saraiva e ela pegou o livro e disse que todos que viam o filme choravam mas que ela não viu nada de mais. Foi o suficiente para ativar minha curiosidade instantânea, tudo nele me atraia desde a capa a narrativa. Acabei saindo da loja com outro livro e no dia seguinte voltei para trocar e pega-lo.
 Não sou fã de drama, romances mas algo nele praticamente me enfeitiçou. Abandonei todas as leituras anteriores e já o estou lendo!












  Finalmente! Ouvi tanto falar desse livro que fui consumida a compra-lo. Ainda não comecei a destruí-lo, estou me preparando bagunçar todos os meus princípios de leitor consciente e ver tudo isso perder o completo sentido! Com frequência estarei postando no Face ou Twitter fotos ou curtos videos dos atos destrutivos para com ele. A resenha deve demorar um pouco para sair já que quero aproveitar cada momento.
  















  Este foi um dos livros que comprei no Submarino chegaram super rápido. Eu ainda não consegui iniciar a leitura deste, por causa do volume do livro não dá para leva-lo a qualquer lugar, o que me atrapalha bastante já que a maioria das minhas leituras são feitas no trabalho num tempinho livre. Apesar de não ter ingatado na leitura, já aconheço os personagens e sei diferenciar o vilão dos mocinhos - claro que dei uma fuçada quando o livro chegou.
   Não sei se notaram mas, eu não gosto muito de fazer resenha dos meu favoritos - depois explico porque - e se ele se tornar um, não se preocupem, ainda assim farei a resenha.









   Rose Madder também comprei no Submarino. Ouvi comentários positivos dele além do famoso "Conversar bem de perto", já iniciei a leitura mas confesso que esperava um pouco mais. Dei uma pausa na leitura para iniciar Louca pelo garoto.

















   Comprei A Maldição apenas para compor minha coleção. Já havia lido o livro que conheci pelo nome de A Maldição Cigana. Fiz a releitura e a resenha deve sair esse mês.






















   Comprei este livro por causa de uma das historias contidas nele e também ainda não iniciei a leitura.









  E vocês já leram/usou algum desses livros? Deixa seu comentário ou link aqui pra eu conferir também!
Beijos, Milla almeidaa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide