Pular para o conteúdo principal

Lidos em | Fevereiro/2014

  Hi!!! Mais um #LidosEm para que vocês possam acompanhar minhas leituras. Como já havia previsto o mês de Fevereiro para mim foi terrível! Nem eu acredito que fui tão mal na leitura programada para este mês. Preparados? Então vamos conferir!

 Triste verdade, esse mês de Fevereiro eu li três livros e meio.

  

      

 Fiz a leitura dos livros Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, que faz parte do meu progresso pessoal, fiz a releitura do Livro A Maldição do autor Stephen King que comprei recentemente e iniciei a leitura de Rose Madder do mesmo autor e estacionei. Devo dizer que estou um pouco decepcionada com a leitura, ouvi tanto sobre a obra e pela minha paixão nada secreta pelo autor esperava um pouco mais de terror ou suspense, enfim, tentarei concluir a leitura e deixo mais comentários na resenha do livro.


 Triste não é? Foi só isso mesmo!

  Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Nossa no mês de Fevereiro eu também não fui muito bem, li apenas 4 livros, queria ter lido bem mais e Março está super devagar, a facu não tá deixando!!!!
    Beijos!

    Juh
    Meu Diário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide