Pular para o conteúdo principal

Tag | Arco-iris lirerario


   Hi! Achei essa Tag em muitos canais literários e achei super demais. Como estou sem câmera graças a minha genial ideia de vender a minha então fareia  tag com fotos e comentários. Espero que gostem. ;)


   Objetivo: Formar cada uma das cores do arco-iris com um livro correspondente.

   Foi mais fácil do que eu pensei fazer essa tag porque quando eu olhei na minha estante e vi que as edições de Diário de um Banana formavam a maior parte das cores fiquei bem surpresa, mas, não vou utilizar só eles tem outros livros que também se encaixam e meu arco íris vai ficar bem legal. Come on!!

Cor I - Vermelho

  Para a cor vermelha eu escolhi o livro O Código Da Vinci do autor Dan Brown. Eu não gostei deste livro em particular e depois dele acabei não me interessando por mais nenhum livro do autor.



Cor II - Laranja
  Para esta cor, eu escolhi A Polaquinha do autor Dalton Trevisan. Este foi um dos primeiros livros que li e acredito que quem me deu nem chegou a ler a sinopse. prometo futura resenha ;)


Cor II - Amarelo

  Escolhi o livro Morte Súbita da J. K. Rowling, claro! Não vi algo mais chamativo na minha estante que ele, peguei sem pensar duas vezes!



Cor IV - Verde

 Na cor verde, escolhi o livro Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido da autora Deb Caletti. Um romance bem sem sal para ser honesta.a autora se preocupou tanto em descrever os mínimos detalhes que passamos páginas sempre no mesmo pensamento. (Resenha)


Cor V - Azul


   Não tem outro não é verdade? Claro que na cor azul tinha que ser A Culpa é Das Estrelas. Acho que em todos os canais que vi usaram este livro. (Resenha)




Cor VI - Anil

   Na cor Anil, escolhi O Livro de Mórmon, uma das minhas leituras recentes e cotidianas. Um incrível livro para reflexão.


Cor VII - Violeta

  Para compor última cor do nosso arco-íris, escolhi o livro Elixir da autora Hilary Duff. Lembro de ter passado dias sonhando com este livro, desejando-o e quando finalmente o ganhei e li quase o atirei pela janela.





Arco-íris pronto! O que acharam? Não esqueçam de comentar.


 Eu amei fazer a Tag e gostaria de indica-la para alguns dos blogs parceiros: 


Beijos, Milla Almeida.


Comentários

  1. Responderei assim que possível, minha câmera não é das melhores e estou sem celular, mas é claro que vou responder. Amei suas escolhas, principalmente "A Culpa é das Estrelas", ele é o meu queridinho, rs.

    Obrigada pela indicação.

    Super beijos.

    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide