Pular para o conteúdo principal

Tag | Doenças Literárias

 HI! Mais uma Tag no blog e esta veio indicada pelas gatas do blog Meu Diário. Obrigada lindas pela indicação!
 Serão dadas 08 doenças cujas características são semelhantes a sessações, emoções ou fatos na relação leitor X livro. Então, vamos as regras:

1. Escolha um livro para cada uma das 8 doenças listadas abaixo;
2. Comente sobre a escolha feita;
3. Indique 5 blogs para participar da TAG.


1°    DIABETES:                         Um livro muito doce.

 O livro mais doce que tenho em minha estante sem dúvidas é este. Por ser um romance 100%-I-miss-you acaba sendo o mais doce. Ainda não tive a oportunidade de ler e tenho altas expectativas afinal, todas as resenhas que já li deste livro são positivas.
2°    CATAPORA:                      Um livro que você leu e não lerá de novo.


 Falei sobre esse livro na Tag Arco-íris Literário e como falei para vocês acabei super decepcionada com a leitura o que me fez nunca mais querer lê-lo novamente.

3°    CICLO MENSTRUAL:       Um livro que você relê constantemente.

 
 Paixão pura! É um livro perfeito, encantador e que releio com bastante frequência assim como faço com todos os meus favoritos. A "nova verdade" da história de amor mais antiga do mundo me conquistou, foi uma das primeiras resenhas do blog, quem quiser pode ler  Aqui.

4°    GRIPE:                                Um livro que se espalhou como vírus.

Com toda certeza o vírus foi a saga Crepúsculo, logo que saiu o filme todos queriam e buscavam o livro e isso continua até hoje. E sim, este é o Box da Promoção!!! Já estão participando? Participe Aqui.

5°    ASMA:                                Um livro que te tirou o fôlego.


Este foi o livro que mais tirou o meu folego! É um dos meus favoritos e perdi total folego por não crer no que acontecia a cada paragrafo. Sempre perco o ar quando tento resolver os mistérios antes do personagem!

6°    INSÔNIA:                           Um livro que te tirou o sono.

 

 Está aqui o livro que me deixou com insônia por noites! Quando iniciei a leitura eu já estava morando sozinha e tinha uma boneca que eu amava. Depois de ler o livro não dormi bem enquanto ela não desapareceu! Quem quiser pode conferir a resenha Aqui.

7°    AMNÉSIA:                          Um livro que você não se lembra muito bem.


 Pois bem, eu não faço ideia de como está a Ever neste livro. Eu me apaixonei pelo primeiro livro da série e fui me decepcionando muito com a sequencia. Para ser sincera acho que só lembro até o 3° livro. Por isso comprei este para fazer releitura, nem abri ainda como deu para perceber!


8°    DOENÇA DE VIAGEM:     Um livro que leva para outro lugar, época ou mundo.


 As novas adaptações dos clássicos sempre me conquistam e em Branca de Neve e o Caçador não foi diferente. Eu já tinha assistido o filme mas nada se compara ao livro, me senti dentro da Floresta Negra e frente a batalha junto com a Branca de Neve. Definitivamente fui a outro mundo. Também tem resenha aqui no blog, podem está conferindo Aqui.
...

 Indico a Tag aos blogs:

Vicio em Páginas
Meu pé de Página
Simples Prazeres
Minhas Serendipidades
Criticando na Madrugada

Beijos, Milla Alemida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide