Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Março 2014

 Estava pensado comigo mesma: Se ela está a falar de "comprinhas" porque não falar de TUDO que comprou/recebeu - roupas, sapatos, make, livros? Sim, sim, quando penso em mim sempre penso em terceira pessoa porque o ser onisciente sobre mim que vive na minha cabeça acha melhor assim e como ela mesma disse: Porque não???

 Então este #Comprinhas deste mês vai falar de TUDO. Em minha defesa - antes que vocês vejam o quanto comprei - eu só compro muito quando estou solitária e só compro o que realmente estou precisando - ou desejando ardentemente - e vou ponderando fato a fato.

 Falando de livros, recebi estes dois do blog VP, que como vocês já sabem além de parceiro daqui do blog também sou resenhista lá com um grupo de garotas maravilhosas e de dar inveja!!


Também comprei dois livros infantis que estava louca além de apreciar bastante a criatividade e me divertir com as imagens. Na mini feira que esteve no shopping no mês passado comprei também alguns livros.





E mais...

Me decepcionei bastante com este livro O Príncipe, achei que fosse uma coisa e era outra!! 


 Comprei também algumas coisinhas das quais estava precisando, o que inclui um biquini já que estava sem nenhum mesmo e umas pecinhas de roupa.






Foi só! rs. Beijoos ♥

Comentários

  1. Quantas compras maravilhosas! <3
    Nem preciso dizer que fiquei babando nos livros, não é?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Laura!!! Até que comprei pouquinho mas, na verdade, faltou bastante coisa nessa lista!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa linda!! Amei o vestido com detalhes amarelo!!! Ótimas leituras Milla!!

    Beijos!


    Meu Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei este vestido também e foi uma sorte encontra-lo. Obrigada pela visita!! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide