Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Teimoso

Eu tenho um coração
Como qualquer pessoa tem
só que o meu é diferente...
Ele não obedece ninguém.

Sabe aquele coração teimoso e aventureiro?
Este é o meu coração.
Aquele que nunca tem medo.
Ha... Teimoso coração que nunca é obediente
arrisca tudo numa emoção
por quê se apaixona facilmente.

Fica quieto coração
vê se para de teimar!
Talvez assim pare de sofrer por tanto amar.
Por isto faço esta oração
para auxilio procurar:

Pai do céu,
venho por meio desta oração
pedir que poupe-me da solidão
da angustia e ambição

Ouça o meu pedido,
Clamo por temor
sempre que procurar por te
atenda-me, por favor.
Perdoa-me do que deixei acontecer
foram escolhas erradas, hoje posso ver
eu juro, foi sem querer.

Pai do céu,
congela o tempo, por favor
cessa este período de dor
deixa-me ver o seu poder.
Sou pequena, sou criança... É verdade.
13 anos tenho de esperança
e não é pouco em minha lembrança
tenho medo do futuro e me escondo do passado
mas, ainda tenho desejos a serem realizados.

Senhor,
Diga a vida por favor
que me livre das trapaças, da amargura de um amor.
Não permita que dos meus olhos
se desdobre uma lágrima sequer
por quê não estou pronta para  o que der e vier.

Ainda desejo sonhar
desejo viver,
desejo crescer,
e só te peço uma coisa:
Não deixe que meus olhos vejam alguém sofrer.

Milla Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide