Pular para o conteúdo principal

Tag | Livros Opostos

Essa Tag é bem simples: Encontre o livro que se pede e logo após um que corresponda ao oposto.

1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

 O primeiro livro da minha coleção eu não tenho mais comigo, depois da trágica perda da minha antiga coleção só me restaram lembranças, enfim, voltando a fazer a coleção meu primeiro livro foi A Menina que Roubava Livros e o ultimo - até agora - comprado foi A Maldição, Stephen King.



2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro


 Bem paguei exatamente R$ 5,00 no livro É Fácil Matar - que também é um dos meus favoritos - comprei numa Sebo lá em RJ, haviam vários pokets da Agatha Christie mas não deu para pegar todos, este foi o livro mais barato que comprei. O mais caro foi Sob a Redoma custou exatamente R$59,90, comprei no Submarino mas, com frete o livro saiu por R$77,27.



3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher


4. Leu bem rápido / Demorou pra ler




5. Com capa bonita / Com capa feia


 Sem comentários não é?


6. Um livro brasileiro / Um livro internacional

 Para este escolhi alguns dos meus favoritos no quesito nacional/internacional. É possível ver a resenha de Diário do Farol aqui no blog.



7. Um livro mais fino / Um mais grosso

 Bem, como a Tag pede o livro mais grosso e o mais fino, o que para mim soou como Esteticamente mais grosso ou fino e não com Maior/Menor número de páginas eu escolhi O Príncipe e A Dança dos dragões mas, se fosse por número de páginas eu escolheria Sob a Redoma do autor Stephen King com suas 960 páginas.



8. Um livro de ficção / Um de não ficção


9. Um livro meloso / Um livro de ação

Um livro meloso eu indicaria Hallo do autor Alexandra Adornetto, por ser extremamente e insuportavelmente doce! Como eu não o tenho aqui peguei o livro que pareceu o mais doce da minha estante.



10.Uum livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste


 O livro que me deixou feliz foi Opúsculo, por ser uma parodia divertida e adorável. O que me deixou triste, ou quase triste foi Putrefação, na verdade me senti mais desesperançosa, como o autor fala muito sobre morte, e pós morte ao fim do livro estava com a sensação de que nada vale realmente a pena e isso me deixou bastante triste.




Tag finalizada. Dever cumprido.
 Espero que tenham gostado!

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Só de ver Stephen King por aqui já gostei! Já vi essa tag algumas vezes, acho que vou responder também.

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!! Eu sou fã do Stephen King e amo o estilo dele, seus contos e historias ♥ Faça a tag, vou adorar ver suas escolhas.
      Obrigada pela visita!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Que tag legal, nunca tinha visto, adorei! P.S. Eu te amo é meloso mesmo, mas acho que colocaria ainda algum do Nicholas, por motivos óbvios haha. (posso fazer a tag no meu blog? u.u)
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, claro que pode, % livre vou adorar ver suas escolhas. Realmente algum do Nicholas seria bem aplicado mas eu não tenho nenhum livro dele dá para crer?
      Obrigada pela visita!

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide