Pular para o conteúdo principal

Lidos Em: Abril/2014

 Este mês foi bastante promissor comparado aos dois últimos. Finalmente superei minha DPL ( Depressão Pós Livro) e segui em frente com as leituras. Quase todos os livros me agradaram e me deixaram de reler assim que terminado e foi o que fiz com dois deles que foram Então, conheci minha irmã e Bob, um gato fora do normal, dois deles também foram leituras em PDF sendo que um é HQ finalizando o mês no dia 30 com 12 leituras e 02 releituras.


Comentários

  1. O livro do Bob parece ser bom demais. Pretendo lê-lo em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Em verdade é impossível não ser conquistada pela amizade de James e Bob.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Gente, quantos livros! Hahaha. Só li 2 em abril, acredita? Mas enfim, já ouvi falar na maioria das leituras desse post, e já li A Seleção e é ótimo! Ficou sabendo que o último livro dessa trilogia, A Escolha, lançou ontem né? Já estou maluca pra comprar! Também quero ler O Príncipe, Belo Desastre e De Volta aos Quinze. Parecem ser tão bons!

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal terminei de ler o primeiro e já quero o ultimo "A Escolha". Eu estava com medo de ler este livro mas me apaixonei terrivelmente. Está na minha lista de compras do mês!! kkkk
      Belo Desastre é incrível e De Volta Aos Quinze também.

      Beijos, Obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide