Pular para o conteúdo principal

Resenha | O Príncipe

Sinopse: Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 96
Tipo: Livro

Resenha:

Porque todo livro que gera uma legião de fãs e comentários me dá medo?

 Eu comprei O Príncipe numa promoção dessas resistas de cosméticos e quase surtei quando ele chegou, não era nem de longe o que eu esperava, quase o atirei pela janela. Ao invés de um surto neurótico resolvi ler e acabar logo com aquilo e quase morro de tanta excitação. Todos os medos ou receios que eu tinha com a autora ou com a série logo se dissiparam, restando o árduo desejo de comprar a série inteira de vez.

 Em O Príncipe, podemos conhecer mais profundamente Maxon, este ícone que é o sonho de muitas pebleias do reino. Destro de seus pensamentos vamos entender as expectativas e opiniões sobre a seleção e o comportamento de seu pai diante tudo isso além é claro das primeiras impressões sobre America que, diferente de todas as garotas não queria está ali.

 Seria mais fácil falar sobre o livro se que já tivesse lido a série mas, não li, então não sei até que ponto conhecemos Maxon embora acredite que muito pouco já que a história deve girar em torno da America e o evento - a seleção - entretanto, creio que devemos conhecer um pouco da paixão oculta de Daphen - unica amiga de Maxon - por ele. Um aspecto que achei bastante peculiar é que apesar do tema "príncipe e reinos" a história não é nada medieval.

 Não há muito o que se dizer de um livreto, não é verdade? Apenas fiquei vislumbrada com a história e desesperada para ver como tudo realmente começa e termina.



 Beijos, Milla Almeida.


Comentários:

Comentários

  1. Cara, não tenho vontade de ler essa série haha, todo mundo lê, sei lá, acho que tenho certo "preconceito literário" desses livros famosos que todo mundo lê e surta. rsrs
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Renata, eu também sou assim. Mas acabei começando por esse livro que é curtinho para ver o que realmente ia achar e adorei! Já li A Seleção e estou aguardando os outros para eu ler. Dê uma chance! rs

      Beijos.

      Excluir
  2. Assim como a Renata comentou, não consigo ter vontade de ler essa série. Não é exatamente o tipo de obra que me cativa. Apesar de gostar de distopias, esse livro tem romance demais para o meu gosto. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk só li dois livros até o momento e não vi tanto romance assim mas acredito que isso realmente aconteça mais para frente rs.
      Beijos.

      Excluir
  3. Noossa tô louca pelo último livro dessa série: A Escolha, a Kiera criou um mundo simplesmente maravilhosos e incrível!!! Já li esse conto e realmente podemos através dele conhecer o Maxon mais de perto!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o segundo livro ainda mas já estou querendo comprar o ultimo e um com outro conto "O Guarda". Estou muito ansiosa também.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...