Pular para o conteúdo principal

Tag | Sua Vida Em Livros

Traduzido por:  https://www.youtube.com/watch?v=ENcfBe0AD2Q

 Como o próprio nome da tag já diz, responderei perguntas sobre mim e encontrarei livros correspondentes em minha estante. Diferente não é? Vamos passar então para as perguntas e fica mais fácil de entender!

1º Escolha um livro para cada uma das suas iniciais.
- Meu Nome é Ludmila S. N. Almeida, logo as iniciais são LSNA.


2º Conte sua idade pelos livros da sua estante. Qual é o Livro?





3º Encontre um livro ambientado na sua cidade, estado ou país.
 Quem não conhece? Este livro se passa não só no meu estado como na minha cidade, acho que é por isso que eu gosto tanto dele.


4º Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.
  Eu tenho muita vontade de conhecer vários lugares mas, antes de sair do meu país gostaria muito de conhecê-lo melhor. Neste livro a protagonista mora em São Paulo que é uma das cidades que eu adoraria CONHECER de verdade e não só visitar e ela também viaja a Paris outro local que desejo conhecer.


5º Escolha uma capa de livro com sua cor preferida.
 Pode não parecer mas, minhas cores favoritas são azul e branco. A verdade é que gosto mais de azul que de branco então, que livro melhor para escolher que não este?


6º Que livro te trás boas lembranças?
 Este livro me trás boas lembranças porque quando ganhei e li eu ainda estava no colégio, não imaginava minha vida no futuro e me preocupava apenas em não deixar minha irmã mexer nas minhas coisas e com o dia seguinte para me reencontrar com os amigos.


7º Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
 Na verdade eu nem terminei o livro, adoro o autor mas, algo neste livro em especial não supriu minhas expectativas. Ainda pretendo finalizar a leitura.


8º Que livro ainda não livro lhe dará a maior sensação de missão cumprida?
 Estou louca para ler o livro mas ainda não consegui pegar para ler. Quando finalmente conclui vai ser mágico!



Fim da Tag. Beijos.


Comentários:
(Não consegue visualizar? Experimente atualizar F5)

Comentários

  1. Adorei a tag e os livros escolhidos.
    Também estou querendo ler Sob a Redoma.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milla!

    Que coincidência, fiz essa TAG exatamente hoje HAHAHAH Vou postar lá no blog agora mesmo! oO

    Adorei os livros que você escolheu! Já li A Culpa É Das Estrelas, A Menina que Roubava Livros e A Seleção. São incríveis, né? Os três são os meus livros preferidos!

    P.S: Que baita estante você tem, SOCORRO HAHA <3

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa vou lá olhar. A maior parte dos livros está na parte de baixo dessa mesma estante. Viu a bagunça? Vergonhosa né? kkkk
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide