Pular para o conteúdo principal

TBR Book Jar | Livros Por Um Beijo

 Hi!!! Estou tão contente, agora tenho certeza que todas as leituras vão para frente. Para quem não sabe este potinho cheio de papéis coloridos é o nosso famoso TBR Book Jar que consiste em fazer um lista daqueles livros não lidos encalhados na sua estante e sorteá-los um a um para leitura para que finalmente você possa ler todos.

 Como minha estante é bem pequena e a maioria dos livros que eu compro ou recebo eu leio logo em seguida o meu TBR Book Jar vai ser um pouco diferente. Todo ano eu tenho determinados livros que quero ler - muitos estão em PDF e outros não comprei ainda - e acabo não lendo por optar por outros mais acessíveis a mim no momento, ou simplesmente saio para compra-los e acabo voltando com outro totalmente diferente. Então resolvi fazer uma lista com todos eles - principalmente os em PDF - para mandar a preguiça embora e desencalha-los de uma vez.

 Eu ainda não fiz nenhum sorteio porque não terminei de colocar alguns dos títulos no pote - o papel acabou ¬¬ - mas assim que terminar farei um curto vídeo que colocarei lá no Instagram divulgando o título sortado.

 Deixem suas sugestões de livros e acompanhe.

Beijos, Milla Almeida.




Comentários:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide