Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Maio 2014


 Oiee.
 Bem este mês eu fui muito - e necessariamente - controladora e não comprei nenhum livro. A ideia do TBR Book Jar está me fazendo controlar mais porque eu não sei qual livro vai sair no sorteio e nem quanto ele estará custando até porque o máximo que eu poder comprar em edições especiais ou hardback melhor. Fazer o quê, além de leitora eu sou colecionadora e ainda não aprendi a me desapegar.

 Então, este mês eu ganhei dois livros maravilhosos e um deles - Um Conto do Destino - veio acompanhado desses marcadores, botons e até esse prefácio de Até Eu te Encontrar autografado, fiquei realmente babando. Foi só.

 Beijos, Milla Almeida.






Comentários:

Comentários

  1. Destes, estou querendo O Massacre da Serra Elétrica. Adoro livros e filmes de terror.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa edição do Massacre da Serra Elétrica, meu filme de terror favorito ahahuhua
    Aliás, seguindo o blog, adorei

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar livros novos, estou de olho nessa da serra elétrica!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide