Pular para o conteúdo principal

Lidos em | Maio de 2014

Hi! Este mês não fiz muitas leituras, estive mais concentrada em outras coisas. Como vocês perceberam mudaram algumas coisinhas aqui no blog e entre as postagens também, tenho pensando em muitas outras coisas que eu gosto e que posso falar aqui, explorar essa liberdade de várias maneiras.

 Estou bem atrasada com várias resenhas aqui no blog além de pensando em novas colunas que acredito que podem agradar. Dei uma freada na leitura também pois como vocês viram estou preparando o TBR Book Jar e quero fazer o primeiro sorteio agora em junho - expectativa quase mortal.

 Enfim, este mês não foi muito produtivo quanto aos livros lidos mas foi surpreendente quanto ao que pude desenvolver "estrategicamente". Sendo assim, este mês tive apenas duas leituras:


 Isso é tudo.
Beijos, Milla Almeida.




Comentários:

Comentários

  1. Não li nenhum dos dois títulos, mas adoro conhecer novos, então vou procurar pra ler, :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você curte terro Ana, você vai adorar!
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...