Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Desafio Do Início Ao Fim #1

 Olá!! Isso está mais para um desafio pessoal que qualquer outra coisa então deixa eu explicar logo para vocês.

 Sempre que eu inicio uma série seja ela de TV ou Livros eu as deixo incompletas de alguma forma. Não sei se isso acontece com vocês mas, assim que sai o livro novo de alguma série eu compro o primeiro para saber se vou gostar e mesmo que eu goste acabo não comprando os outros e ás vezes até acabo não terminando de ler a séria por conta disso. O Grande problema é, sempre que eu vou a livraria tem sempre aquele lançamento que eu estava esperando ou um livro que a muito custo a encontrar e a compra das séries acabam ficando em segundo plano!

 Quando é uma série de TV eu começo a assistir e nunca termino ou sequer chego ao fim de alguma temporada.

 O Desafio De Início Ao Fim é um projeto pessoal ao qual me comprometo a concluir essas séries do INÍCIO AO FIM e apresentar para vocês aqui no blog sempre no mínimo um por mês a se completar.

 Como já venho realizando isso desde o início deste mês de Junho pude já "completar" uma das séries na minha estante que foi Diário de Um Banana que ganhei no Dia Dos Namorados. Claro que ainda faltam alguns mas, os principais já estão aqui e os que faltam foram os únicos ainda não lidos.



 Se vocês quiserem saber quais as séries que eu ainda tenho para completar podem está conferindo aqui do lado no Gatget "Do Início Ao Fim"

Beijos, Milla Almeida.





Comente com o Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide