Pular para o conteúdo principal

Notas de Rodapé | Desafio Do Início Ao Fim #1

 Olá!! Isso está mais para um desafio pessoal que qualquer outra coisa então deixa eu explicar logo para vocês.

 Sempre que eu inicio uma série seja ela de TV ou Livros eu as deixo incompletas de alguma forma. Não sei se isso acontece com vocês mas, assim que sai o livro novo de alguma série eu compro o primeiro para saber se vou gostar e mesmo que eu goste acabo não comprando os outros e ás vezes até acabo não terminando de ler a séria por conta disso. O Grande problema é, sempre que eu vou a livraria tem sempre aquele lançamento que eu estava esperando ou um livro que a muito custo a encontrar e a compra das séries acabam ficando em segundo plano!

 Quando é uma série de TV eu começo a assistir e nunca termino ou sequer chego ao fim de alguma temporada.

 O Desafio De Início Ao Fim é um projeto pessoal ao qual me comprometo a concluir essas séries do INÍCIO AO FIM e apresentar para vocês aqui no blog sempre no mínimo um por mês a se completar.

 Como já venho realizando isso desde o início deste mês de Junho pude já "completar" uma das séries na minha estante que foi Diário de Um Banana que ganhei no Dia Dos Namorados. Claro que ainda faltam alguns mas, os principais já estão aqui e os que faltam foram os únicos ainda não lidos.



 Se vocês quiserem saber quais as séries que eu ainda tenho para completar podem está conferindo aqui do lado no Gatget "Do Início Ao Fim"

Beijos, Milla Almeida.





Comente com o Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...