Pular para o conteúdo principal

Clube do Livro - Salvador

 Hi!!!
 Neste ultimo domingo, 27/07/2014, fiz a minha primeira visita/participação no encontro mensal do Clube Do Livro aqui de Salvador e não há como negar que foi algo maravilhoso. O tema deste ultimo foi Romance Policial, e podemos entender mais sobre o gênero e classificações além de trocar ótimas experiências de leituras e dicas de livros e autores maravilhosos - claro que não faltou Agatha Christie.
 Muitas blogueiras estavam presentes e foi lindooo. Duvida? Confere as fotos.


















Beijos, Milla Almeida.


Comentários

  1. Oi Mila!
    Menina, quem é essa moça de shortinho desfiado e blusa branca? Que gata, viu? kkkkkkkkkkkkkkk (eu tinha que fazer uma piadinha comigo)
    Foi muito legal esse evento, né? Eu sou apaixonada por romances policiais, em especial por Agatha *-* Vamos ver se da próxima vez eu consigo ganhar um livro! \o/ rs
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatissima mesmo!!!kkkk
      Adorei mesmo o evento e também sou apaixonada pela Agatha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ah, que bacana isso! Se tivesse aqui na minha cidade, com certeza iria.. ai ai, que invejinha :( haha. Adoro romance policial *--*
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez até tenha Renata, da uma olhada nos grupos do face.
      BEijos

      Excluir
  3. O evento parece ter sido maravilhoso. Continue participando sempre e compartilhando as experiências conosco.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei as fotos! Quem me dera ter um evento desses aqui em SP!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide