Pular para o conteúdo principal

Lista de desejos.

 Daqui a exatamente um mês estarei fazendo aniversário, não sou muito de comemorar com festas mas não dispenso um presente. Então para você, amigo querido, tia, tio, irmãozinhos amados e afins que estiverem na duvida de que presente me dar vou deixar aqui uma lista de 25 livros que eu adoraria receber. Quero deixar bem claro que a minha lista de desejos tem mais de 100 itens mas eu separei 25 que me parecem mais fáceis até o momento e sim, aqui só vai ter livros.






 







Beijos.


Comentários

  1. A Lista Negra e todos esses livro do King também estou na minha lista de desejados.
    Espero ver a resenha deles aqui em breve. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Resenha de A Lista Negra no blog. Os outros estou louca para ler rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ai as Peças Infernais, eu tenho MUITO amor por esses livros.
    Dessa sua lista, na minha esta se eu ficar e a trilogia do verão.

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou numa expectativa enorme para ler Se Eu Ficar.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide