Pular para o conteúdo principal

O TBR Book Jar de Junho falhou!



Oi pessoas.
 Então, lembram do TBR Book Jar do mês passado? Eu teria que ler Diários de Bicicleta mas acabei não lendo e vim me justificar.
 Foi muito difícil encontrar o livro nas livrarias e ler PDF no PC é mais complicado ainda. Depois que quebrei meu notebook a facilidade de leitura em PDF que eu tinha foi embora então eu vou manter o livro escolhido no mês passado para esse mês e assim que eu ler estarei sorteando outro para leitura.

 Tudo ok, então?


 Beijos, Milla Almeida.



Comentários

  1. Eu comprei um Kindle, aí fica bem mais fácil ler livros digitais.
    Espero que você consiga ler o seu livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo a possibilidade de comprar um kobo para facilitar minha vida rs.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide