Pular para o conteúdo principal

O TBR Book Jar | Julho 2014

Olá pessoas lindas!!!
Então, como eu já estou lendo Diários de Bicicleta que foi o livro sorteado do O TBR Book Jar do mês passado já sorteei o livro que vai representar o mês de Julho e não posso negar que estou super contente com o resultado


Eu estava a muito tempo querendo ler este livro do Jonh Green, tenho recebido ótimas recomendações e visto maravilhosas resenhas ao seu respeito então a expectativa não oide ser pequena não é? Ah... e finalmente comprei o Kobo, depois faço uma postagem aqui no blog falando sobre a experiencia com o novo leitor.

Beijos.




Comentários

  1. Esse livro parece ser excelente. Eu tenho aqui em casa e pretendo ler em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acabo enrolando para fazer a leitura deste livro haha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Esse livro é nota mil ! eu li ele ano passado e me encantei com a escrita do autor , a história do Quentin é muito fofa :) Amei , quero ver sua resenha hein :)

    Beijos , Ana
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide