Pular para o conteúdo principal

Tag | Livros + Emoções


Hi, pessoas.
 Essa tag é uma das mais simples. Basta dizer os livros que lhe fizeram sentir as emoções correspondentes.
 Eu não sei quem criou a tag mas eu vi num canal da Tatiana lá no Youtube. Vamos lá?


1) Feliz:

2) Triste:


3) Nervosa (com raiva)
Nunca tinha lido um livro tão besta, acabei nem terminando a leitura.

4) Nostálgica
Este eu li recentemente e me fez lembrar bastante do tempo de escola, as "prioridades" de nossa vida neste momento e as nossa únicas fúteis preocupações.
5) Assustada

6) Surpresa


7) Desapontada
Desculpa, eu não gostei.

8) Angustiada, aflita, agoniada
A palavra segredo sempre me deixa assim.

9) Confusa
A forma de escrita como se fosse um texto de peça teatral me deixou bastante perdida.

Bem, foi só. Sintam-se livres para fazer a tag também.
Beijos.

Comentários

  1. Adorei a tag. O king realmente consegue deixar seus leitores com medo. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide