Pular para o conteúdo principal

Bookshelf Tour #1

Hi!!!

 A muito tempo eu venho querendo fazer um bookshelf tour aqui no blog - que é basicamente mostrar o que tem em sua estante - mas eu queria fazer gravado, como eu sei que isso vai demorar resolvi fazer com fotos mesmo. Para o post não ficar muito pesado vou tentar mostrar cerca de 15 à 20 livros por post então preparem-se para conhecer um pouquinho do que tem na minha estante.

 Hoje foi o dia que tirei para arrumar a minha estante então enquanto eu os acomodava em seu lugar fui fazendo as selfies para vocês.

 Minha estante - improvisada - é de madeira trançada então eu forro com papelão para não danificar os livros.


Vamos lá!!




























E assim, finalizei essa parte... Aguarde o próximo post ;)

Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Adorei seus livros. The Walking Dead é tudo de bom!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide