Pular para o conteúdo principal

Encontro Literatura Policial Arqueiro

Eu Fui!!!!

 Sábado dia 16/08 teve encontro de leitores sobre Literatura Policial patrocinado pela Arqueiro. Já havia ido em um encontro anterior - o tema foi Fantasia - e como antes conferimos os mais novos lançamentos da editora no gênero e conhecemos alguns dos autores mais paparicados no memento além de alguns de seus títulos. O evento foi 'presidido' pela Marise do blog Menina da Bahia

 Como eu tenho poucas fotos para mostrar vou adiantando que você pode encontrar mais pela #LiteraturaPolicialArqueiro no Facebook, Twitter ou Instagram. O Evento aconteceu em vários estados pelo país inteiro e muitos presentes compartilharam suas fotos.









 Teve também um joguinho super divertido, sorteio de Livros e brindes da Editora Arqueiro. Infelizmente, nesta parte eu não me sai muito bem - hahaha - a sorte não sorrio para mim, mas nada que não possa ser mudado no próximo encontro.

 Beijos.

Comentários

  1. Adoro literatura policial, principalmente os livros lançados pela arqueiro. Adoraria participar de um evento como esse.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Ah , nunca tem esse tipo de coisa aqui na minha cidade :(
    Adoraria participar :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide