Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Julho 2014

 Hi!! - nunca me canso de cumprimenta-los assim.
 Este mês de Julho foi sem dúvida muito especial ao todo fora 16 novas aquisições muito especiais que vocês vão conhecer com mais detalhes agora.

 Eu ganhei os livros Depois da Escuridão e os vira-vira Juízo final/As Areias do Tempo, Conte-me Seus Sonhos/O Céu Está Caindo e Virtude Indecente/Tesouro Secreto da minha tia que esta fazendo uma "limpeza"em alguns dos seus itens que não deseja mais - sorte a minha, haha - ainda não li nenhum deles. Os livros Princesa Adormecia, Cidades de Papel, Verão Cruel e Romeu Imortal comprei na Saraiva e já tem resenha no blog com exceção de Cidades de Papel.

 O livro Hathor e O Bisturi de Ouro foram enviados pelos seus autores graças a parceria fechada com o blog Vício em Páginas - como sabe sou resenhista lá - já tem resenha pronta mas elas devem demorar um pouco mais para sair. 4 de Julho ganhei no sorteio do Clube Do Livro como vocês conferiram no post que eu fiz aqui no blog e ainda não li. Ambos os livros de Harry Potter - O Cálice de Fogo e O Prisoneiro de Azkaban - foram frutos de tricas no Skoob e por ultimo - e não menos importante - o livro Um Gato de Rua Chamado Bob recebi da Amanda do blog Instante do Livro e estou ansiosa para ler.



 O maior investimento com referencia a leitura que fiz este mês foi a compra do meu tão desejado Kobo Glo. Não foi apenas o maior investimento do mês como também o maior que fiz em minha vida com relação a leitura e não me arrependo. Graças a ele pude fazer a maior parte das leituras que mostrei para vocês do mês de Julho, a praticidade, leveza e semelhança com o papel nos faz sentir mais gosto pela leitura.
 Com a facilidade do Kobo comprei um livro digital na Saraiva que estava em pré-venda, Se eu ficar.



 Só a nível de conhecimento geral, este novo 'investimento literário' não exclui a minha "necessidade" e preferencia pelos livros físicos mas em muito me ajuda. Já pensou eu ter que sair todos os dias e ter que levar Sob a Redoma na bolsa para conseguir ler?

 Foi só. Beijos.


Comentários

  1. Quantos livros ótimos. Os dois brasileiros eu tenho e li. São show.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide