Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Agsto 2014

Hi!!!

Agosto foi o mês do meu aniversário e eu comecei a ganhar presentes logo no dia 1. Como eu já tinha avisado que queria só livros acabei ganhando alguns títulos que queria e outros que nem esperava ainda ganhei em um sorteio que nem lembrava de está participando - 4 livros que ainda estão chegando - e a notícia da premiação veio na noite do dia 25. Bem, vamos ver os títulos que chegaram até o mês de agosto e os que estão vindo vocês ó vão ver na Caixinha de Correio de Setembro.

Como vocês sabem eu já tinha o Kobo Glo - que ganhei em Julho - e agora ganhei também o Lev neste mês de agosto. PRESENTÃO DUPLO \O/


Ahh sim, além dos livros ganhei algumas roupas e um puxão de orelha. Não me entendam mal mas, todo dinheiro que eu pego ou me dão que sobra no orçamento eu compro livro e não roupas ou sapatos, o que me deixa com o guarda-roupas vazio - literalmente ok. - haha.

Comentários

  1. Enders parece ser um bom livro.
    Você está gostando do Lev? Nós temos Kindle. Pensamos em comprar o Lev, mas optamos pelo Kindle mesmo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei.
      Diferente do KOBO o LEV é melhor para a leitura de PDFs mas, ainda assim utilizo mais o KOBO por ter uma melhor apresentação. Ah, ele é ligeiramente maior que o KOBO.

      Excluir
    2. Eu quase não uso PDF's, então por isso até não fiz muita questão do Kobo. Mas ele me chamou bastante a atenção, até mais que o Lev. O problema do Kindle é não poder usar cartão de memória. Isso é a única coisa que me desagrada nele.

      Excluir
  2. Amei sua caixinha do correio espero ler as resenhas desses livros em breve.
    Que massa vc ter dois leitores digitais. Ainda estou juntando dinheiro pra comprar um pra mim. :(
    Pobre sabe como é né? Acho q não conseguirei comprar um nunca, sempre que junto uma boa quantia compro livros.
    Agora pretendo guardar pra bienal! :D

    luadesangue1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenhas Sempre!!! haha
      Só tenho dois porque ganheis kkkk vc vai comprar o seu em breve, tenho certeza.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que chique esse Lev heim!!! <3 Olha add. nele o meu e-book Feitiço, espero que curta a leitura <3
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5357703?PAC_ID=127108
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só livro bom *-*
    nossa eu tenho o kobo quando vi que a saraiva ia lançar o lev fiquei muito curiosa, assim que puder fale mais sobre ele, vou adorar ler.

    Beijos
    http://www.garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar sim!!
      Estou me preparando para fazer um vídeo falando dos dois.
      Aguarde.

      beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide