Pular para o conteúdo principal

TAG: Como eu Leio

 HI! O casal mais lindo da blogosfera literária indicou o Livros Por Um Beijo para responder a esta tag e claro que eu aceitei, obrigada Desbravadores de Livros!




1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
 Essa resposta é bem simples, Skoob e Canais Literários. Gosto de acompanhar e ver o que há de novo - e de velho - sempre acabo anotando três a quatro títulos na minha lista e adicionando ao skoob.

2) Como você entrou nesse mundo da leitura?
 Bem essa historinha eu deixei lá no mural do Skoob. Eu comecei a ler por um castigo - não lembro o que eu fiz - tinha 6 anos e o castigo acabou se tornando o meu vício. Não lembro o nome do livro, apenas do personagem, Jaime, que me cativou. Agora praticamente devoro um livro por dia.

3) Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
 Na verdade não mudou muito. Continuo não gostando de auto-ajuda e lendo livros infantis e YA so acrescentei e descobrir que gostava de outros temas também, como terror, suspense, policial e alguns outros.

4) Com que frequência você compra livros?
 Praticamente toda semana. Tenho tentado me conter bastante mas sempre que sobra um dinheiro extra no meu orçamento acabo comprando um livro. Estipulei cerca de R$80,00 por mês mas sempre gasto mais - muito mais - que isso. Ultimamente confesso que tenho comprado pouco os leitores digitais tem me ajudado muito nisso.

5) Como você entrou nesse mundo de blogs/canais literários?
 Eu já conhecia e via alguns blogs literários bem famosos e achei uma ótima ideia para encontrar pessoas que gostem de ler tanto quanto eu além de poder falar mais sobre os livros assim que leio, como a maioria não tenho amigos com o mesmo gosto pela leitura então sempre me senti meio sufocada sem poder compartilhar o que a historia me fez sentir. Assim, o LPUB surgiu, para aliviar as rédeas e me permitir compartilhar e conhecer.

6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?
 Olha normalmente eu tenho uma crise de "não acredito nisso"  e obrigo a meu namorado de ouvir minhas lamúrias, home eu simplesmente saio revindicando no twitter e traduzindo minha revolta.

7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?
 Na verdade só faço isso quando o livro começa a me desagradar, ai dou uma olhada no final para ver se vale a pena continuar ou se chuto o balde de vez.

8) Quem você vai marcar para responder essa TAG?
 Bem, Marco as girls do Vício Em Páginas - qualquer uma delas que queira responder - e a Andressa do Nerdices de Uma Garota 



Curtiu? Faz a Tag e me conta ;)

Beijos, Milla Almeida.


Comentários

  1. Os leitores digitais também nos fizerem diminuir os gastos, assim como trocar livros que não iremos reler pelo Skoob. Ambos valem a pena, Milla.
    Eu não consigo olhar a última página, uma parte de mim não permite de forma alguma. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Que outros tipos de livros você gosta? sem serem os citados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide