Pular para o conteúdo principal

Tô dentro - Maratona Puro Romance


 Hii!!!!

 Fui convidada - e aceitei ansiosa e radiante - a participar da Maratona Puro Romance organizada pelo Dezenove Primaveras. Minha primeira maratona e já estou confiante - até demais.

Serão 4 livros para 4 semanas . Ou seja , um livro por semana. Não tem importância o tipo de romance por isso, eu já escolhi os meus querem ver??

A Garota Que Eu Quero    


Além de mim, várias blogueiras já confirmaram presença na maratona, vejam:

Daniela Silva - Nuclear Story 
 Marcia Teixeira de Castro - Felicidade Imensa
 Andressa Barbosa Menezes - Livros e Chocolate Quente
 Leh Siviero - A menina que colecionava Livros
 Ariane Silva - Diário de uma estranha
 Ellem Barboza - Colecionando Primaveras
 Mayla Henrique - Meu livro meu tudo.
 Patty Santos - Coração de Tinta
 Eliana Cerqueira - Construindo Estante
 Bruna Souza - Meu Mundinho Fictício  

Gostaram? Então estão esperando o que para participar da maratona? Corre, a data de início é dia 12 de Setembro  e termino em  10 de Outubro. Veja mais em: http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/4-semanas-de-puro-romance.html

Beijos.


Comentários

  1. Oi!
    Também estou participando da maratona.
    Adorei as escolhas. Estou querendo ler A garota que eu quero.
    Adorei o blog, seguindo.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou dar uma olhada nas suas escolhas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Por não ser fã de romances, acho que não conseguiria ler tantos assim, seguidos.
    Mas adorei a proposta da Maratona Literária.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acham de uma maratona do Terror para o mês do terror - outubro - ?

      Excluir
  3. Oi Milla !!! Obrigado por participar flor :)

    Gostei muito das suas escolhas , a maioria são títulos um pouco desconhecidos por isso vou aguardar suas resenhas ansiosamente pra saber mais deles :)

    Abraços e boas leituras \o/

    Carolina
    dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos citados, mas quero muito ler o livro da Babi Loretz. Li dois contos dela e gostei bastante. Li algumas resenhas de Proibido e quero muito mesmo, quero ler como a autora abordou toda essa trama, sobre o encesto.
    Boas leituras! :))

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide