Pular para o conteúdo principal

Clube do Livro Salvador | Distopias


 Hi!!!

 Neste ultimo domingo - 28/09 - tivemos outro encontro do Clube Do Livro, dessa vez apresentado pela Neila do blog Coisas De Menia e a Adriana do blog Minha Velha Estante. Como sempre o encontro foi maravilhoso e só fez dobrar o número de itens na minha lista de "Vou Ler".

 Dentre os itens sorteados haviam livros, marcadores, uma camisa da Faro Editorial, Posters de A Esperança e Insurgente, livretos de O Doador de Memórias com o primeiro capítulo, adesivos e ingressos para o cinema. Neste evento acabei me dando bem - he he he he -  já que fiquei com O Teste que minha irmã ganhou mas estava louca por Fragmentada e com Quem Teme a Morte, fruto de uma troca com minha prima que estava mais interessada no livro que eu havia acabado de trocar com a Neila. Ou seja, marcadores, ingressos, poster, adesivos e dois livros - que foram dispensados. Nunca fui a um evento tão bom! kkk.

 Bem apesar de todos os sorteios não vamos esquecer que o melhor do encontro é a troca de experiência que nos faz tão feliz. 

 Confira mais nas fotos.




















Beijos, Milla Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide