Pular para o conteúdo principal

Greek Love - Manual do Amor Nerd, Eric Smith

Sinopse: Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.
Autor: Erick Smith
Editora: Gente
Páginas: 208


Já parou para pensar quantos tipos de nerd existem por ai? Já pensou que a nossa espécie tem uma das maiores classificações e divisões que você pode imaginar? Pois é, se você acha que nerd é só aquele que conhece tudo de computador, química, física ou matemática está muito enganado e antes de te dar o passo a passo para o amor Geek Love irá nos mostrar quem realmente somos e onde nos encaixamos.

Com uma narrativa divertida e incomum - aos leigos - Eric Smith irá nos mostrar o caminho certo para a conquista utilizando todos os 'bônus de vida' que um nerd tem dando dicas e exemplos vivos do cinema e literatura incrivelmente úteis na hora de dar o play na conquista e no jogo do amor. Dicas maravilhosas numa linguagem que todo tipo de nerd vai entender.

 Apesar do livro ser para ambos os sexos você sente uma inclinação maior para o sexo masculino o que acaba por ser muito divertido - quem imagina um garoto na frente de espelho ensaiando o que vai dizer para conquistar a garota certa?



 Descobrir muito sobre minha natureza nerd e minhas fraquezas - nós nerds acadêmicos sempre julgamos um livro pela capa e da mesma maneira o seu portador. Como disse antes, a leitura é bem fácil mas pode ficar um pouco complicada para quem não conhece bem as referencias que o autor dar - personagens de livros, animes, histórias em quadrinhos, filmes e etc. - o designer do livro é maravilhoso, as cores e formas dão a impressão de estarmos vivendo um gamer




 Beijos, Milla Almeida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...